Conhecimento de pedidos
O Presence Alert pode recuperar os dados do numero do conhecimento
dos pedidos e formata-los antes de enviar automaticamente por
e-mail ou fax o número do pedido ao cliente.
|
Ordens
de compras
O Presence Alert pode recuperar as ordens de compras e enviar
um e-mail automaticamente, com os dados formatados do pedido ao
fornecedor.
Controle de estoques
O Presence Alert pode evitar a perda de dinheiro verificando a
quantidade dos produtos em estoque a alertando o gerente de compras
quando o estoque de determinado produto estiver em nível
crítico.
O Presence ajuda a reduzir despesas com produtos em estoques há
muito tempo e em quantidades excessivas sugerindo ao departamento
responsável para que faça promoções
de vendas.
|
Filiais
Alertas podem avisar quando prazos ou metas definidos são
violados, podem proteger as margens de lucros e produzir aumento
no faturamento da empresa.
Por Exemplo, um alerta que detecte que o rendimento financeiro
de uma loja caiu para um nível abaixo do aceitável
pode ser enviado para chamar a atenção dos gerentes
daquele local antes que qualquer problema (roubos, estoque, erros
de digitação, excesso de funcionários ou
qualquer outro motivo) fuja do controle. |