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Entrega no tempo certo

O Presence Alert envia alertas aos fornecedores assim que a produção fica pronta ajudando a monitorar o processo de entrega. Identificando e informando entregas atrasadas à fornecedores ajudam os compradores a tomar providencias e evitar a interrupção no fornecimento dos produtos.

Pedidos rejeitados

Pedidos podem ser rejeitados ao processamento.
Presence Alert pode procurar por pedidos onde dados de clientes foram deixados em branco ou a validação dos campos não foi realizada corretamente durante o processo de vendas e enviar um alerta ao Serviço de Atendimento à clientes para que entre com os dados manualmente.

Isto é muito útil para evitar gasto de tempo do suporte técnico com problemas que podem ser resolvidos pela própria equipe de atendimento à clientes.

Upgrades e Updates

Atualizações de produtos ou recalls são tradicionalmente uma tarefa não muito fácil de identificar e de informar os clientes e parceiros corretos.

O Presence Alert pode automaticamente alertas todas as partes interessadas e aumentar a satisfação dos clientes e conseqüentemente aumentar o ganho da empresa.
O Presence Alert pode recuperar os dados do numero do conhecimento dos pedidos e formata-los antes de enviar automaticamente por e-mail ou fax o número do pedido ao cliente.

Informações Incompletas

Durante processo de compras via web, as informações podem ser enviadas sem dados importantes como telefone ou e-mail.

O Presence pode detectar campos importantes que foram deixados em branco e enviar alertas a membros da equipe, parceiros de negócios ou até mesmo o cliente, através do meio mais apropriado.

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