Eventos      Suporte         Contato

Vendedores Externos

As equipes de vendas externas não sincronizam seus bancos de dados com freqüência, conseqüentemente não estão atualizados com atividades importantes de clientes.

O presence pode monitorar a data de sincronismo e enviar um alerta ao vendedor caso tenha se passado determinado numero de dias.

A produtividade das vendas por telefone pode ser dizimada se o vendedor for pego desprevenido por uma questão de suporte não solucionada.

O presence pode monitorar as chamadas recebidas e fazer checagem cruzada para problemas de suporte que estão pendentes, e notificar o representante de vendas antecipadamente pelos meios mais convenientes como Pager, celular, e-mail, fax.

Pelo fato de o Presence Server não necessitar de software client (apenas server), os custos de implantação são mínimos e o alcance das informações podem ser estendidas instantaneamente à equipe móvel.


Atendimento a clientes

Ao invés de ouvir os clientes dizerem que estão insatisfeitos com o atendimento telefônico (ou pior nunca mais ouvir nada do cliente), o Presence pode automaticamente enviar uma pesquisa de satisfação ao cliente através do meio mais adequado ao cliente para que o serviço de atendimento a clientes fique ciente.

Upgrades e Updates

Empresas de Software freqüentemente criam upgrades e similarmente outras empresas criam updates ou recalls, entretanto normalmente notificar os clientes certos não é uma tarefa fácil. O Presence pode automaticamente alertar todas as partes interessadas e conseqüentemente melhorar a satisfação dos clientes e a renda da empresa.

Vendas e Crédito

Vendas podem ser dificultadas, devido a clientes com problemas financeiros antes mesmo de o vendedor tomar ciência do fato. Monitorando o sistema financeiro e o sistema de vendas o Presence Alert pode alertar ambos departamentos a fim de evitar algum atraso.
Gerenciamento de Contas

Se o gerente de contas (por exemplo) estiver longe de sua mesa, suas ligações podem ser atendidas por outra pessoa. Mesmo se esta pessoa atualizar corretamente o banco de dados de clientes, o gerente de contas pode ficar sabendo o que houve quando já for tarde demais.

O Presence pode confrontar o nome do gerente de contas com o nome do funcionário que fez a alteração no banco de dados, caso não sejam iguais pode enviar alertas informativos ao gerente.

Contratos de Suporte

A equipe de suporte freqüentemente tem a infeliz tarefa de informar aos clientes que seus contratos estão vencidos e que por esta razão os clientes não podem utilizar o suporte quando mais precisam.

O Presence pode enviar um alerta ao cliente e ao gerente dias antes do contrato expirar ou caso expire, o Presence pode avisar ao cliente que o contrato venceu e pedir para que providencie a renovação do contrato de suporte.
Home   |    Empresa   |    Soluções   |    Optio Software   |    Presence   |    NFE SaaS   |    Serviços   |    Parcerias   |    Clientes   |    Suporte   |    Contato
© 2005 Consultema Consultoria, Treinamento e Sistemas Ltda. Todos direitos reservados. Criação de Sites PYPE